Servidores públicos de Tabuleiro do Norte ocupam Câmara Municipal

    Em todo o Estado do Ceará, não há mais quem agüente as posturas do Poder Legislativo, que abre da sua autonomia e por interesses e vantagens pessoais acaba vendendo a alma ao diabo e os direitos dos trabalhadores. NÃO BASTASSE NO TRISTE PAPEL QUE OS VEREADORES TÊM FEITO EM RELAÇÃO À IMPLANTAÇÃO DO PISO DO MAGISTÉRIO. Aprovando todo tipo de absurdo, salvo raríssimas exceções. Não fiscaliza, legitima o abuso de poder e tem sido cúmplice dos desvios do FUNDEB ou atuando ou se omitindo. Sem falar na aprovação de leis absurdas mudando regimes gerais de previdência para regimes próprios, com objetivos espúrios.


    Não bastassem tantos desmandos, tanto abuso, tanta omissão, tanta traição à Constituição Federal, aos direitos humanos e aos direitos sociais dos trabalhadores, alguns prefeitos juntamente com algumas câmaras passaram a tirar direitos dos trabalhadores, isto é: PIORAR O QUE JÁ É RUIM. Simplesmente tirar, por pura maldade. Direito que sequer criaram. Além de não terem competência para melhorar as coisas, querem piorar.


    EM TABULEIRO DO NORTE: A Câmara Municipal vem aprontando há muito tempo. No final de 2009 aprovaram projetos de lei do prefeito tirando licença prêmio e cassando o direito dos sindicalistas serem liberados. Agora iriam aprovar novas leis violando novos direitos, piorando mais ainda o que já é ruim. VEREADOR NÃO É ELEITO PARA CASSAR DIREITO, PARA PIORAR DIREITO, PARA UTILIZAR O CARGO PARA INTERESSES PESSOAIS ÀS CUSTAS DO SACRIFÍCIO DOS DIREITOS SOCIAIS COLETIVOS. Iriam aprovar absurdos, só restou a categoria ocupar a Câmara Municipal.


    Os vereadores correram porque quiseram, a categoria não sairá enquanto a presidência, que foi chamar a polícia, não receber o SINDICATO e tirar o projeto de votação juntamente com o prefeito municipal, que toca fogo no circo, depois some do mapa. O PODER EMANA DO POVO E EM NOME DO POVO É EXERCIDO E O POVO NÃO QUER QUE VEREADOR TIRE DIREITO DE TRABALHADOR. NEM O PREFEITO DEVERIA ENVIAR TAIS PROJETOS DE LEI. Por fim a Câmara não pode ser um anexo da prefeitura, tem que ser um poder sério, livre, autônomo, responsável. NEM PODE PRATICAR O MAL DESSA FORMA. A polícia foi chamada, mas só pode tirar os servidores com mandado judicial. Enquanto isso, o prefeito que fez toda maldade parece de fora, mas não está. NA VERDADE É O GRANDE RESPONSÁVEL PELA SITUAÇÃO E POR TUDO QUE ACONTECER DORAVANTE! RESPONSÁVEL POLÍTICO! REPONSÁVEL MORAL! RESPONSÁVEL POR TODOS OS DANOS MATERIAIS E MORAIS QUE VIEREM OCORRER!


    SE A POLÍCIA COMPARECER E OUSAR TIRAR OS SERVIDORES SEM MANDADO JUDICIAL, AQUELES QUE PRATICAREM ABUSO SERÃO TODOS PROCESSADOS POR DANOS MORAIS, CRIMINALMENTE E NA CORREGEDORIA DO COMANDO DA POLÍCIA MILITAR. A polícia devia prender governante e parlamentar que violam a Constituição Federal. Esperamos que a polícia se contenha e não vá além de sua competência. Recentemente o José Arruda mandou bater no povo em Brasília, atualmente ele está na cadeia e os policiais truculentos respondem vários processos.


    Que cada cidadão que se indignar mande um e-mail de apoio ou ligue para rádio de Tabuleiro do Norte, pedindo para ser colocado no ar, protestando contra a postura do prefeito e do presidente da Câmara Municipal. Antes que o povo, no desespero, sentindo-se traído pelos prefeitos, pelos vereadores, pelos poderes constituídos do Estado, COMECE A FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS, VOLTANDO À BARBÁRIE! A ESSA ALTURA OS TRABALHADORES ESTÃO SÓS, A CONSTITUIÇÃO ESTÁ SENDO RASGADA E O PODER LEGISLATIVO E EXECUTIVO DE TABULEIRO DO NORTE COMETEM ABUSOS INACEITÁVEIS. NÃO BASTA INDIGNAR-SE! Necessário deixar claro que o poder é do povo e só pode ser exercido para prática do bem, nunca para causar prejuízos, mesmo a uma árvore, que não é um ser humano. TIRAR DIREITO DE TRABALHADOR, POR PURA MALDADE, É SIMPLESMENTE UM ABSURDO!


    Source: Fetamce